“Pela Janela”| Ensaios On Line

Nós somos feitos de conexões. As mais variadas possíveis. E se aprendemos algo com essa pandemia, é a importância das nossas conexões. Esse projeto nasceu dessa necessidade de conectar o meu olhar com o mundo à minha volta, em busca de uma narrativa poética. Mas como fazer isso em quarentena? 

Uma janela, um celular, uma conexão de internet e 30 minutos do seu sorriso. Pra toda essa mágica acontecer, bastarão apenas trinta minutos do seu dia. Nesse tempo que teremos juntos, eu vou te guiar para que possamos encontrar a sua melhor versão. Pode ser dentro do seu quarto, da sua sala, da sua casa inteira. Porém, o mais importante é você olhar como se fosse a primeira vez.

  • O que mais vou precisar? 

Eu vou pedir pra você baixar um determinado aplicativo para que as fotos sejam feitas e vou precisar saber a marca do seu celular, pois alguns aparelhos são compatíveis com determinados aplicativos. Facilita muito também se você tiver um tripé (eu inclusive ensino a criar um com uma garrafa pet vazia, caso você queira, antes do dia marcado). Se tiver alguém pra te ajudar no dia, melhor ainda.

 

  • Quanto tempo dura o ensaio?

Geralmente todo esse processo dura de 30 a 45 minutos. Às vezes um pouco mais. Depende muito da pessoa.

 

  • Como receberei as fotos? 

O envio das fotos será em até 3 dias, através de um link, com 30 fotos editas em alta resolução para você baixar onde quiser.​